25 dezembro 2013

Customizado seu sapato com glitter

IMG_1069Ola queridas leitoras, lembram-se da idéia que tive a semana passada, pois bem, fiz uma pesquisa para ver se funcionava antes de passar a dica a vocês e sim funciona.
Existem várias maneiras de recobrir o sapato com glitter, mas a que vamos fazer hoje é a que considero mais efetiva, pois não fica nenhum espaço vazio. Eu estou cobrindo o sapato inteiro, mas você pode cobrir somente o salto, a ponta de uma sapatilha ou só um detalhe do seu sapato, tudo depende do seu gosto e seu estilo.  O interessante é que podemos reaproveitar um sapato que já não iríamos usar, como no caso desse sapato que meu cãozinho destruiu o salto.
Já aconteceu comigo de molhar um sapato de camurça e não ter outra opção a não ser jogar fora após ter ficado todo manchado, essa é uma técnica que podemos usar e transformá-lo em um sapato de festa.
Também é uma ótima idéia para reaproveitar as sapatilhas das meninas, já que elas sempre querem inovar.
O material que vamos precisar é cola branca ou qualquer cola que fique transparente ao secar, glitter, spray fixador e fita crepe para proteger as áreas que não queremos que tenha glitter, observe que você tenha suficiente glitter para cobrir os dois sapatos, se for fazer uma mescla de cores como eu, faça a mistura para os dois pares de sapato de uma vez, pois pode acontecer de você não conseguir a mesma tonalidade depois.
Vamos ao passo a passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário